New Alliance Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá com amigos em grupo. Nenhum de nós é tão bom sozinho quanto acompanhado.


4 participantes

    Primeira apresentação haha [Topico teste]

    Paulo
    Paulo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/11/2017
    Idade : 30
    Localização : SC

    Primeira apresentação haha [Topico teste] Empty Primeira apresentação haha [Topico teste]

    Mensagem por Paulo Qui Nov 23, 2017 1:10 pm

    Bom dia Pessoal,

    Meu nome é Paulo sou de SC, tenho 24 anos, entrei essa semana na Guild. Comecei a jogar tibia na versão 7.8. Possuo um char em Honera que está atualmente no lv 107 elite knight, eu estava a uns 2~3 anos parado e decidi retornar nesta semana.

    Pretendo ficar ativo no servidor. E espero poder colaborar o máximo para guild.


    Very Happy
    Hazsik
    Hazsik
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 23/11/2017
    Idade : 59
    Localização : João Pessoa-PB

    Primeira apresentação haha [Topico teste] Empty Re: Primeira apresentação haha [Topico teste]

    Mensagem por Hazsik Qui Nov 23, 2017 3:08 pm

    Olá, Paulo.

    Parabéns pela iniciativa. Foi uma ótima ideia. Creio que será um atrativo a mais para o grupo, já que poderão postar comentários, imagens, artigos, etc. Conforme havia dito no Zap, o meu desejo é que você continue como administrador da página, pois meu tempo anda meio curto para cuidar da mesma.

    Não tenho dúvida que você irá contribuir e muito em prol da guild, e desde já te agradeço por este espaço interessante.

    Grato,

    Luiz Alberto
    Hazsik
    Guz
    Guz
    Aventureiro
    Aventureiro


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2017
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Primeira apresentação haha [Topico teste] Empty Re: Primeira apresentação haha [Topico teste]

    Mensagem por Guz Qui Nov 30, 2017 7:10 pm

    Boa tarde Galera,

    Vou aproveitar o post criado para me apresentar também! hahah
    Primeiramente parabenizar pela atitude de vocês de criar um ambiente bem sociável para os membros, onde podemos dialogar em um formato diferente do in-game, bem legal!

    Vamos lá,
    Meu nome é Gustavo, 23 anos, atualmente moro em SBC - SP, meu primeiro contato com Tibia foi aos 8 anos, quando o jogo ainda estava na versão 7.1 e por mais incrível que seja não guardei nenhuma conta da época hahaha, entre idas e vindas ao game, em 2014 criei um char em Honera onde joguei por 2 anos seguidos e me estabeleci, agora que estou retornando a ativa novamente  cyclops . tenho mais ou menos 6 amigos RLs que jogam em Honera também e começaram a poucos meses, quem sabe mais pra frente não os convido para a Guild também...

    É isso ai, um prazer conhecer um pouco mais de vocês!


    Regards,
    Guz Iken
    avatar
    YottaBytes
    Aventureiro
    Aventureiro


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/12/2017

    Primeira apresentação haha [Topico teste] Empty Re: Primeira apresentação haha [Topico teste]

    Mensagem por YottaBytes Sex Dez 01, 2017 11:53 am

    Opa, vou deixar aqui também minha apresentação.
    Meu nome é Angelo e tenho 23 anos, nasci e moro em Florianópolis-SC, comecei a jogar tibia quando eu tinha 09 anos, nem lembro qual versão, parei de jogar por que vendi meu high lvl em 2010, e voltei só esse ano com uma conta antiga, e com ela estou reaprendendo a jogar, e lidando com as novidades, gosto de ter vários chars, e jogo bastante com minha esposa, mas meu char predileto é o Druida Yotta Bytes.

    Conteúdo patrocinado


    Primeira apresentação haha [Topico teste] Empty Re: Primeira apresentação haha [Topico teste]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:09 am